Ir ao conteúdo

driver notebook semp toshiba

eldoradoac

Posts recomendados

Postado

:D bom dia galera!!!!!!!

pessoal e o siguinte estou presisando dos drives dese note, semp toshiba is 1412.. ele vem com linux instalei o vista, no site da sem toshiba nao tem ja embirutei no google e nao achei alquem pode me ajudar????????

agradeço DESDE JA VALEU!!!!!!!!!!!

Postado
:D bom dia galera!!!!!!!

pessoal e o siguinte estou presisando dos drives dese note, semp toshiba is 1412.. ele vem com linux instalei o vista, no site da sem toshiba nao tem ja embirutei no google e nao achei alquem pode me ajudar????????

agradeço DESDE JA VALEU!!!!!!!!!!!

Bom dia:

Tenho esses drivers. Mande MP que envio pra você. Entretanto, tem aqui:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Postado
amigao ja tentei varias vezes nao tem!!!!!!!!!!!

Faz o seguinte: escreve note antes do modelo qua vai direto lá. Tem os drives sim. Baixei de lá. De qualquer forma, se não coseguires por lá, mande MP que lhe envio, ok?

Postado

Olá,

Sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca.

Respondendo à sua pergunta, o download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve forneça o Número de Serie do equipamento (esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento e é descrito como NS e é constituído por nove números.). Assim que buscar pelo NS da máquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição,

Atenciosamente.

@semp_toshiba

Postado

galera consegui, e verdade no site da semp toshiba suport, tem uma janela para por o numero de serie, e eu tinha lido tudo e nao vi a janelina. mas tudo bem casoresouvido.

e o mas legal que em site nenhum tem esse driver....

mas brigado pela atençao por isso que amo esse forum aqui..

valeu amigo da semp toshiba...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...