Ir ao conteúdo

Entradas de áudio (P2) pararam de funcionar

Cthulhu

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tenho aqui um problema estranho que aconteceu da noite para o dia literalmente.

Desde ontem estou com um problema no PC que é o das entradas de áudio P2 terem simplesmente parado de funcionar. Elas não reconhecem absolutamente nada do que eu conecto: nem falante, nem microfone, nada.

A minha placa-mãe é uma Asus P5K SE/EPU que é pra ser usada com um driver da Realtek HD, creio. Já reinstalei ele (era o que constava antes) mas ainda sim não tive resultado algum, continua tudo na mesma.

Alguém sabe o que pode ser? Eu custo a acreditar que tenha sido um problema de hardware assim porque foi questão de numa noite o PC estar com o som saindo e no dia seguinte nada.

No aguardo.

Abraço.

Postado

Formatar não era exatamente o que eu mais queria no momento... Até porque o PC voltou formatado/revisado há menos de 2 meses. Acho que vou é mandar pro técnico conhecido mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!