Ir ao conteúdo

Nextel, ou algo parecido.

Posts recomendados

Postado

Fala Galera!

É o seguinte, eu to querendo comprar para mim um Nextel, mais não é bem um Nextel que eu quero, eu quero um Radio tipo o Nextel, mais não sei se existe, a Claro até tem algo "um pouco parecido", mais as similaridades ficam apenas no "um pouco", pois ela uva um sistema diferente, que é o VoiP, e a Nextel usa o iDEN, isso impossibilita uma comunicação entre ambos.

Indo ao assunto, eu quero saber se alguém sabe de algum serviço de alguma operadora que faça isso, ser um Nextel sem ser um, pois hoje em dia está meio complicado para conseguir um quando se trata de pessoa física, e mesmo que você consiga os planos que são baratos não são bons.

Dá uma força ai galera, to precisando urgente de um Radio.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Postado

Não vejo problema nenhum na contratação por pessoa física, fiz para minha esposa perfeitamente.

E acho os planos excelentes: 150 pratas por mês por 400 mins + rádio ilimitado + sms ilimitado...

Só não mudo pra Nextel porque detesto os aparelhos iDEN e não quero ficar preso sem portabilidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!