Ir ao conteúdo

Compra notebook

felipedelega

Posts recomendados

Postado

Galera,

Me deem uma ajuda por favor...meu amigo ta vendendo um note dele, sei que é um celeron 1.7, 2gb de memoria, hd de 60gb, 128mb de video, etc 14,1'

porém, tem 1 "problema"...ele falo que a +/- 1 mes atras, na tela perto do "iniciar" apareceu uma linha branca, pequena, meio cortando a tela no meio na horizontal...isso significa que esta para dar algum pau? ou posso comprar assim tranquilo que num da nada?

Valeu !

Postado

eu acho q você nao devia comprar nao!!.. ate porque é muitooo antiga essa config.. nao vale a pena mais não.. quanto ira pagar??

Postado

bom, se você estiver precisando muito e nao tiver nem mais 500 pra comprar uma coisa nova.. ai vale né.. mas essa linha na tela você nao acha estranho usa um negocio com uma linha na tela?? isso já é defeito.. logo logo piora.. ai é 500 no lixo.. boa sorte

Postado

pra mim mesmo com a necessidade q citei.. nem por 300~400 vale.. porque o troço ja ta com defeito.. pode ser q você compre hoje e amanha ele nao acenda mais o LCD hehe.. prefiro nem pega

Postado

Galera,

obrigado pela ajuda...

então, eu acho que ate da para arrumar mais dinheiro sim, tanto que estou pensando em vendr o PC que tenho e o monitor tambem...

Mas tipo, um note bom, que de para acessar a internet e msn TRANQUILAMENTE, SEM LERDEZA, eu gasto quanto +/-? um zero bala, porém, BARATO...

Obrigado pela atencao de todos galera ! Valeu mesmo!

Postado

Se for só para acessar a net e MSN sem complicação, um notebook com processador Pentium Dual já dá e sobra. Talvez até um netbook atenda suas necessidades, mas nesse caso será ruim por causa do tamanho "enorme" da tela.

Postado

Deus me livre, pega um netbook de 800 conto mas nao pega SIM e CCE, a economia sai cara, se quer um notebook bom, reserva uns 1300~1500, se te serve netbook, pesquisando batantes ate por 800 reais ja da pra comprar.. abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...