Ir ao conteúdo

Qual gabinete comprar?

felipedelega

Posts recomendados

Postado

Eu vou dar um up no meu pc, e vou trocar o gabinete tambem...

Eu achei um legal de acrilico e tal, e ele é 5 baias é bem grande, e pelo lado da refrigeracao isso é bom? Eu ouvi falar que quanto maior o gabinete, melhor é...isso é verdade? Fico com ele de 5 baias mesmo ou 4 baias é a melhor opcao mesmo?

Obrigado!

Postado

Ajudaria se você falasse qual o modelo do gabinete que você viu e também quanto você pode gastar.

Postado

então, ai que esta a questao, eu nao posso gastar...estou vendendo o meu que paguei 200reais pra fazer um dinheiro pra ajudar no upgrade do pc, e achei esse que to falando, é esse aqui óh

*Eu ouvi falar que quanto maior o gabinete, ajuda mais a refrigerar...isso é verdade?

Postado

Sim, quanto maior, mais espaço pra organizar e mais espaço pro ar circular portando é melhor para refrigeração.

Nâo conheço esse gabinete que você mandou mas por esse preço não deve ser muito bom. O mínimo que posso te recomendar seria uma Cooler Master Elite 3xx, mas se não der pra pegar ele pode pegar qualquer um desses genéricos aí.

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Eu vou dar um up no meu pc, e vou trocar o gabinete tambem...

Eu achei um legal de acrilico e tal, e ele é 5 baias é bem grande, e pelo lado da refrigeracao isso é bom? Eu ouvi falar que quanto maior o gabinete, melhor é...isso é verdade? Fico com ele de 5 baias mesmo ou 4 baias é a melhor opcao mesmo?

Obrigado!

Dúvida resolvida, poste para moderação fechar o tópico.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...