Ir ao conteúdo

Sony DCR-DVD610

jhowwzin

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, eu tenho uma duvida ja a muito tempo

sobre dvdzinhos que gravo na minha filmadora.

eu gostaria de saber como eu faço para passar eles para meu computador se á um jeito né, desde ja obrigado.

Postado

Mas o computador consegue visualizar que há uma mídia no drive? A câmera não veio com algum software pra visualizar esses dados?

Como você faz pra assistir esses DVDs depois de gravados pela câmera?

Postado
já sim, nao aparece nada no dvd-rw (pequeno) gravado pela filmadora

Se não me engano, o mesmo procedimento que é feito nos gravadores de mesa para midias DVD-R/RW que é FINALIZAR/FECHAR, deve ser feito nos DVDs gravados pela câmera, para poderem ser reproduzidos/reconhecidos em leitores de mesa ou drives de pc.

Verifique como fazer o procedimento, consultando o manual da câmera.

Abraços

Postado
Se não me engano, o mesmo procedimento que é feito nos gravadores de mesa para midias DVD-R/RW que é FINALIZAR/FECHAR, deve ser feito nos DVDs gravados pela câmera, para poderem ser reproduzidos/reconhecidos em leitores de mesa ou drives de pc.

Verifique como fazer o procedimento, consultando o manual da câmera.

Abraços

bacalhau deu certooo! obrigado

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...