Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com m2n68-am se2


Posts recomendados

Ontem comprei uma m2n68-am se2, que tem como video onboard a geforce 7025/630a. Porém eu coloquei uma gforce 8600 GT que eu tinha guardado a algum tempo aqui em casa, e fui no setup mudei para pcie-pci-igp, porém só reconhece a video onboard!

o cooler da Geforce 8600 GT roda normal na minha placa mãe, e eu testei ela no PC de um amigo que tem uma placa mãe m2n-e sli e ela funcionou normalmente!

Ai queria perguntar algumas coisas!

1- O soquete da minha placa mãe pode ta queimado?

2- Pode ser conflito entre a geforce onboard e a geforce offboard?

3- Falta fazer alguma configuração no setup?

4- Seria necessario atualizar a bios? a versão da minha é 0901 segundo o Everest!

Acho que é só isso, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa placa mãe é nova, então dificilmente seria problema dela ou problema de BIOS desatualizada, é mais provável que a placa de vídeo esteja ruim, seria bom testá-la em outro computador se possível. Quando espeta uma placa de vídeo offboard automaticamente o onboard se desativa. Você já passou uma borracha branca nos contatos dessa placa de vídeo? Verifique também se ela não está com algum dano físico. Experimente também ligar só com um pente de memória no segundo slot da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Então Jhonny não achei nada aqui pra desativar o video onboard, o setup dessa placa é muito istranho.

Acho que o problema ta na placa mãe mesmo, vou consultar o tecnico ja que a placa mãe ta na garantia!

obrigado a todos!

eu estou com o mesmo problema aqui. você resolveu ai o que acontece??? a minha esta = ao do amigo funciona em outro pc mais nao funciona nessa placa mae. ja fiz de tudo tirei memoria, troquei fonte, para 500 reais, borracha, jaja so falta o martelo. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com o mesmo problema aqui. você resolveu ai o que acontece??? a minha esta = ao do amigo funciona em outro pc mais nao funciona nessa placa mae. ja fiz de tudo tirei memoria, troquei fonte, para 500 reais, borracha, jaja so falta o martelo. rsrs

Ola amigo possuo a mesma placa mãe que você,tente colocar outra placa de vídeo só para testar uma completamente diferente da 8600 e veja se funciona se não funcionar ai a placa mãe deve estar com o slot dela PCI express com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo possuo a mesma placa mãe que você,tente colocar outra placa de vídeo só para testar uma completamente diferente da 8600 e veja se funciona se não funcionar ai a placa mãe deve estar com o slot dela PCI express com defeito.

então a placa de video esta funcionando eu tinha outra da vscompany que estava funcinando e parou de funcionar. comprei essa nova e tb nao funciona. vou testar amanha na casa de um amigo para conferir novamente essa plac de video. qq coisa posto aqui.

resolvido . no meu caso minha placa de video parece estar queimada. testei novamente em outro pc e nao ligou. testei outra placa de video aqui nessa placa e ligou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Revivendo um post de 12 anos atrás...

 

Estou com o mesmo problema em uma placa de um cliente. 

 

O vídeo PCI não reconhece, atualizando bios, nada....

 

O curioso que o vídeo dessa placa já apresenta problemas, a imagem fica azulada, e agora o PCI não da sinal de vida.

 

Alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!