Ir ao conteúdo

Problemas ASUS G41-M LX

MarleySR

Posts recomendados

Postado

Estava com problemas para fazer um over na minha ASRock G31M-S como podem ver nesse tópico aqui o me recomendaram trocar a placa, então fiquei com a g31 mais um tempo até ela começar a reiniciar do nada, isso sem overclock, então peguei essa g41. O problema é... o mutiplicador de 13,5x está a 6x mesmo botando na bios 13,5 ele exibe 6x no CPUID e no everest, o v core eta abaixo do normal 1.28 para 1.1 já mexi em tudo e nada.. alguem pode ajudar??

valeu :)

Só umas observações na g31 e também na g41... se deixar o southbridge sem ventilação ele esuqenta MUITO (2 segundos é o limite de tempo que consigo deixa o dedo em cima do disipador) e reinicia porém notei que quando coloco uma VGA ele não aquece tanto e não tem esse problema. e outra na minha mobo não tem opção para alterar o vcore, aí eu queria saber como vou chegar no vcore padrão do CPU... ?

vou atualizar a bios e ver no que da (hoje a noite) e posto resultado

Postado

Vamos lá... consegui deixar o processador normal... foi só desabilitar uma opção na bios e beleza... o problema e que a máquina ta reiniciando -.- isso em intervalos de aproximadamente 60min. já fiz de tudo... temps estão ok tudo ok, já testei outras memória e é a mesma coisa.. e agora??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...