Ir ao conteúdo

Software para automatizar salvamento de imagens

Fapstation

Posts recomendados

Postado

Fala galera! ^_^

Eu procurei na internet mais não achei nenhum programa decente que fizesse o que eu procuro: salvar as imagens de um site em sequencia.

Exemplo: Acessar a imagem www.meusite.com.br/01.jpg e salvar no Desktop, por exemplo. Ai, depois disso acessar a imagem www.meusite.com.br/02.jpg e salvar no mesmo lugar, acessar a imagem www.meusite.com.br/03.jpg e salvasse no mesmo lugar... e assim por diante até o número da imagem que eu quisesse.

Eu até achei um que fizesse isso, mais ele só salva a primeira imagem e depois para :(. Alguém conhece algum programa (se for em português é melhor :P), que faça isso?

Desde já, agradecido.

Postado

Eu utilizo o seguinte, o Firefox como navegador com o add-on DownThemAll!

Download do Firefox:

http://br.mozdev.org/download/

Download DownThemAll!

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/201/

Após instalar o add-on reinicie o Firefox, clique em Ferramentas e terá a opção do add-on instalado, não somente imagens podem ser baixadas como qualquer tipo de arquivo.

Postado
Então, mais se for pra salvar uma por uma eu mesmo faria isso, o que eu quero é algum bot/macro que faça isso sozinho.

Em algum lugar do meu post eu disse que ele salva uma por uma?

Baixe e teste, baixa todos os arquivos da pagina que estiver visitando, simples e versátil.

Postado
Free Download Manager:

magicalsnap201006071448.png

Seria isto?

Cara, valeu!

Era isso que eu tava precisando ;)

Em algum lugar do meu post eu disse que ele salva uma por uma?

Baixe e teste, baixa todos os arquivos da pagina que estiver visitando, simples e versátil.

Não era todos os arquivos da página que eu precisava, e sim todos os arquivos da mesma pasta do servidor. Mesmo assim, valeu a intenção ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...