Ir ao conteúdo

Acer Extensa 4420 Não Liga

NCM

Posts recomendados

Postado

Olá, Sou novo Aqui...

e estou com um Acer Extensa 4420-5053 que sobe sinal de video quando ele quer e quando não sobe ele desliga após aprox. 20 segundo ligado.

Os leds piscam e o cooler gira tudo aparentemente normal.

Já tentei tirar tudo que está pendurado WLAN, DVD-R, HD, Bateria e a uma Memória porque são duas mas mesmo assim não sobia.

Então eu fiz o teste dos 60 segundos segurando o botão POWER e Funcionou perfeitamente ligava e desligava normalmente mas se você deixar ele um tempo parado - coisa de uns dois dias - volta o mesmo problema de antes.

Agora nem o teste de 60 segundos faz o Note voltar imediatamente a funcionar mas continua do jeito que eu falei FUNCIONA QUANDO ELE QUER. rsrs

Não sei mais o que fazer...

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito.

Obrigado!!!

• 8 meses depois...
Postado

também tem dois notebook´s extensa 4420 na minha loja e os dois apresentam este problema quando o pc liga já deixei ate tres dias ligado e nao da problema nenhum , mas se desligar ai pra ligar é uma dor de cabeça.

Ligam quando querem , cansei de mandar e-mails para a acer a fim de que pudessem dar alguma luz , uma vez que sou tecnico em informática, mas nada.

Conversando com amigos que ja resolveram problemas em notebooks da acer me disseram que seria problema de aquecimento excessivo no chipset de video e que o mesmo deveria ser resoldado. Pois bem ainda nao fiz isto , o que já foi , como o amigo acima , foi substituir todo q seria possível sem uso de solda , hd, memoria , bateria bios, bateria note, placa wifi, drive de Dvd e ate o proprio processador e sua ventoinha. Td sem sucesso , volta e meia o danado cisma de não ligar. A ultima coisa que fiz foi atualizar a bios dele q vem com a versão 1.17 pela versão 1.18 que esta disponivel no site da Acer e colocar um notebase dual fan nele pra ajudar resfriamento. Não posso dizer que resolveu porque ocorreu o problema uma vez depois destes ultimos passos , mas foi uma vez em + de 30 dias e antes todo dia quando ia ligar tinha q tirar bateria , tirar a fonte e esperar um tempo , so depois ele funcionava.

Então é isso , se algum filho de Deus souber algo sobre este problema q assola nao so este modelo da Acer como outros também. Pois já vi alguns com o mesmíssimo caso de "birra pra não trabalhar" fico agradecido se puder ajudar.

• 3 meses depois...
Postado

srs , tenho um acer extensa 4420, com o mesmo problema.liga quando quer, ja troquei a placa-mãe 03 vezes mas nao adianta, funciona uns dias e depois para, se alguem souber a resposta pra solução , me ajude...por favor,,,,rsrsrsrssrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...