Ir ao conteúdo

melhor placa mãe LGA 1366

caikecampana

Posts recomendados

Postado

Muito boa eu acho que vai ser essa, ja estudei ela muito e ela me da muitas vantagens em relações as outras tipo overlock por bluetooth, ja que sou fã de overlock e mais ela tem heatpipes que isso é bem legal valeu jbcuritibba e jowjowjowjowjow

Postado

Eu já gosto mais das GIGABYTE, mas tanto ASUS como MSI são ótimas opções. Outra maravilhosa opção é EVGA. É claro que tem que olhar cada modelo direitinho e ver que recursos você espera da placa. Como indicação minha: GIGABYTE GA-X58A-UD9 (http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3434#ov), que com 2 mil reais você deve conseguir comprar. Essa "plaquinha" é uma verdadeira monstra e exige o uso de gabinetes grandes, full tower. O problema vai ser só achar para comprar no Brasil. Hahaha!

Postado

R$2000 em, lol. Que tal uma Rampage III Extreme, ou uma MSI Big-Bang XPower (testada pelo CdH), Gigabyte GA-X58A-UD9 ou a mais maldita de todas (Para mim) a ASUS P6T7 WS Supercomputer. Mas porque você não investe um pedaço desse dinheiro num crossfire de HD5970? Afinal quem tem 2000 pra dar numa MOBO deve ter pra VGA também...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...