Ir ao conteúdo

Duvida Sobre compatibilidades de Dois pente de memória

lucasmacedodefar

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos do Forun. Eu tenho em meu PC com pente de memória da kingston de 2GB 667MHZ. Estou pensando eu pegar mais um pente de 2 gb pois minha placa suporta 4GB. Só que achei um pente no ML de 2GB Kingston só que é 800MHZ. Gostaria de saber se esse pente vai dar incompatibilidade com a meu outro pente de memória?

Configuração da Minha Máquina na Assinatura.

Postado
olá amigos do forun. Eu tenho em meu pc com pente de memória da kingston de 2gb 667mhz. Estou pensando eu pegar mais um pente de 2 gb pois minha placa suporta 4gb. Só que achei um pente no ml de 2gb kingston só que é 800mhz. Gostaria de saber se esse pente vai dar incompatibilidade com a meu outro pente de memória?

Configuração da minha máquina na assinatura.

se sua placa for a (ga-s2c), aceitará, mas vão funcionar as duas com velocidade de 667,mas recomendo observar o o manual, pois tenho a s2l e segundo o manual não aceita,mais vendo o setup observei que configurando para rodar a 533 era possivel essa configuração com duas 667 ou 800 contanto que configurada para 533.

Postado

Então a Minha é a Gigabyte GA-945GCM-S2C acho que suporta, mais vou mesmo olhar no manual pra ver se acho alguma coisa so assunto.

Pintou uma outra duvida cruel aqui. Essa minha placa suportaria 4Gb de Memória?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...