Ir ao conteúdo

O Gabinete Wisecase RJAC-8805 cabe esta placa mãe?

AkiraKotsugai

Posts recomendados

Postado
é né..

**** q nao vou ter 150 velho..

vendi minha vga por 50, meu pai vai dar 50 e meu amigo pagar meus 20 conto

é o que eu tenho

Hmmm, mas vai tranquilo que cabe tranquilamente!

Avisa aí se a moderação puder fechar o tópico :D.

Abraço!

• Membro VIP
Postado
como q avisa ? aqui mesmo ?

ou MODERAÇÃO PODE FECHAR O TÓPICO.

shaiushaiuh

AkiraKotsugai, o que nosso colega quis dizer é que você pode postar uma

mensagem pedindo para fechar o tópico após esclarecer suas dúvidas, as

vezes sugerimos isso ao autor depois de analisar um tópico e verificarmos

que as respostas foram suficientemente elucidativas e esclarecedoras.

Isso ajuda na organização do fórum e evita que os tópicos virem salas de

bate papo.

Exemplo; Dúvida resolvida, pode fechar o tópico.

Boa sorte com seu gabinete novo.

adcarvalho

Postado

é amigo, eu segurava mais um pouquinho em... Tenho um Wisecase destes aqui em casa e tambem tenho um V3 que comprei depois. Paguei 120 no meu V3 aqui no Rio de Janeiro.

Não tem comparação de um para o outro, é como tentar comparar um Fiat Uno com uma Ferrari.

Arruma mais 20 contos ai com o seu pai que você não vai se arrepender não.

Postado

beleza velho, vou espera pra arruma mais grana pra pega esse v3,

moro em sjc-sp não sei onde vende esse gabinete, tem várias lojas de informática mas nenhuma é AQUELA loja que tem tudo, placas-mãe não famosas é difícil de encontrar, o gabinete v3 espero que seja mole, valeu

Postado

moro em sjc-sp não sei onde vende esse gabinete, tem várias lojas de informática mas nenhuma é AQUELA loja que tem tudo, placas-mãe não famosas é difícil de encontrar, o gabinete v3 espero que seja mole, valeu

Aqui na minha cidade foi difícil de encontrar. Encontrei ele por acaso em uma loja que tem bastante coisa, se compara a lojas da capital. Porém eles tinha apenas 5 e não sabiam quando conseguriam mais. Acho melhor comprar pela internet mesmo. Lojas pequenas dificilmente conseguem esse tipo de coisa. Aqui eu procurei por todas as lojas uma M4A785TD-V Evo e não conseguiram de jeito nenhum.

Postado
o duro é q já ta difícil o dinheiro pro gabinete, nao vou ter dinheiro pro frete... alguem sabe uma loja de frete grátis ?

Frete gratis é complicado, pra gabinete então. Você não tem nenhum gabinete aí que possa usar ? Essa placa mãe cabe em praticamente todos os gabinetes.

Abraço!

Postado

tenho um positivo 3 baias que provavelmente não cabe, por isso criei esse tpc para saber se esse da wisecase que é basico e barato pelo menos caiba porque não pretendia investir em gabinete :S se eu não achar o v3 por aqui, vou comprar esse mesmo

Postado

Essa mobo segue o padrão ATX com aprox. 30CM. Mede esse positivo e vê se não cabe :D. Eu estou "insistindo" nisso porque o V3 é realmente uma jóia. Custa praticamente o preço de gabinete comum mas é uma excelente opção. Com ele, dificilmente você precisará trocar de gabinete novamente.

Falou!

Postado

Olha, não vai fazer grande diferença. Talvez fique um pouco mais alta, mas nada demais. Até porque este wisecase é um gabinete comum, não tem nada de especial. Caso você pense em comprar o famoso V3 ou qualquer outro gabinete mais adiante, eu acho que vale a pena segurar as pontas. Mas qual placa de video você terá ? Se não tiver placa de video a temperatura não vai chegar ser um problema. Dependendo da placa pode ser que atrapalhe.

Abraço!

Postado
o duro é q já ta difícil o dinheiro pro gabinete, nao vou ter dinheiro pro frete... alguem sabe uma loja de frete grátis ?

Acho que no Megamamute o frete é grátis cara, dá uma olhada por lá.

Postado
piooor velho *-* é de graça !

alguem sabe se essa loja é confiável ??

Nunca comprei nela, mas creio que seja. Dê uma olhada no tópico de qualificações. - http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacoes-lojas-informatica/714799 . Ela esta muito bem posicionada. Não sabia que o frete é gratis, acho que até eu vom comprar com eles :D.

Edit:

Calculei o frete com a Mega Mamute e deu R$22.

Postado
ée, até agora só vi o v3 e nele está frete grátis onde calcula o frete *-*

Quando você clica em "comprar", vai para uma página onde insere o CEP. Lá ele adiciona R$22 (para o meu CEP foram 22) de frete. Dúvido que o frete seja sedex, por R$22 e um gabinete.

Edit:

a partir de 2 unidades o frete fica gratis, uma unidade é cobrado.

Postado

Amigo Joseense para compras eu sempre busco emlojas online depois corro pelaslojas aqui de SJC, nossa cidade, tudo que sair do básico é mais caro ... bem mais caro!

Um gabinete simples você encontra por um bom preço. Quer qualidade como neste gabinete v3 é São Paulo ou loja online.

Eu já comprei na JustShop uma fonte e veio no dia seguinte. Aqui e na cidade só tem fonte ruim com preço de fonte boa e é amesma coisa com os gabinetes.

Dou a dica dos gabinetes da coolermaster tem boa qualidade e preço bom, não são um v3, mas são bons.

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:280/gabinete-cooler-master-elite-331-rc-331

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:192

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:298/gabinete-cooler-master-elite-335-rc-335

neste tópico tem varias promoções que rolam na net em lojas confiaveis.

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...