Ir ao conteúdo

Duvidas cabo digital Logitech Z5500

Posts recomendados

Postado

Comprei esse conjunto, li que ele tem entrada digital do tipo coaxial, quero liga-lo no meu pc e na minha tv lg LCD de 42 polegadas e no meu dvd philips... como eu posso fazer isso? ( Nao recebi o produto ainda, mas ja estou levantando o que eu irei precisar comprar pra fazer isso). Aguardo ajuda!

:confused:

Postado

Seguinte, você vai conectar via conexão SPDIF. Essa conexão é totalmente digital, podendo ser conectada de duas maneiras:

Conexão via cabo coaxial - precisará conectar na saida out put do pc e na entrada ou in put da TV.

Conexão via fibra óptica - é o mesmo processo só o cabo que modifica.

Postado
Seguinte, você vai conectar via conexão SPDIF. Essa conexão é totalmente digital, podendo ser conectada de duas maneiras:

Conexão via cabo coaxial - precisará conectar na saida out put do pc e na entrada ou in put da TV.

Conexão via fibra óptica - é o mesmo processo só o cabo que modifica.

Eu consigo conectar a TV e o PC simultaneamente no Z5500? Ou terei que ficar trocando cabos quando quiser utilizar algum deles!

Desde ja muito obrigado pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...