Ir ao conteúdo

fonte ideal

RICKFRIU

Posts recomendados

Postado

oi , estou montando um pc aos pouco e nw sei a potencia da fonte que posso colocar , as especificações do pc seria esses(em alguns eu consegui uns link para vocês poderem analisar melhor):gabinete: gmc H-80 http://www.gmc.co.kr/english/programs/read.php?board=PRODUCTS&uid=57&cp=1&field=&keyWord=&nation=&year=&month=&category=11&depth2=25 , placa-mãe asrock x58 extreme 3, processador corei7 930box lga 1366, hard disk 1t western digital wd1002faex(sata3 7200rpm 64mb), cooler do cpu zalmam cnps 10x extreme, memoria ram 6 pente de 2 gh corsair CMX4GX3M2A1600C9, placa de video nvidia geforce GF-GTX470-E1280HD, 2 dvds lg GH24NS50BL...eu estava pensando em colocar uma fonte de 800w da scythe energi-800p ("GOLD 80PLUS" Certified. High Efficiency ATX, compatível com SLI), mas gostaria de saber sua opinião..agradeço antecipadamente ...:lol:

Postado

Essas fontes japonesas são pouco conhecidas no mundo ocidental, mas não são ruins. Eu apostaria 9 em 10 como é melhor que essa Cooler Master 800 testada esta semana aqui no CdH. Pode usar. Até com SLI de GTX 470. O consumo de uma não passa de 210W de pico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...