Ir ao conteúdo

Probleminha com jdownloader

gustavopnas

Posts recomendados

Postado

fala ai pessoal.

estou com um pequeno problema com o jdownloader.

1º tenho conta premium no megaupload, usava o megamanager mais nunca consegui ultilizar bem o mega manager.Ai pesquisando muito na net e testando muitos gerenciadores que aceitam gerenciamento de sites com conta premium o que mais me chamou a atenção foi o Jdownloader.

mais estou com um probleminha com ele.Eu sempre boto para fazer um download de cada vez mais uma coisa que eu nao entendo e q ele começa um download sem terminar o outro por exempo:

baixando um filme de 4.5Gb de 5 partes de 900 sempre coloco para fazer (1) de cada vez ai na primeira parte tipo as vezes ele faz só 90mb e passa para a parte (2) mesmo a parte 1 estando com prioridade alta.Alguem poderia me dar alguma dica de como resolver isso???

abços ai pessoal

Postado

Eu particularmente usava o JDownloader, mas mesmo com boa configuração de hardware ele se mostrava pesado, embora seja um bom programa.

Agora uso MiPony: http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm

que acredito seja o melhor do gênero: Acelera muito, é leve, aceita conta premium... etc.

A questão de passar para outro download sem terminar o primeiro, isso é normal,

e mostra que o programa é bom e não fica muito tempo fazendo a leitura de um download que não quer começar.

A não ser que você comande manualmente, ele ficará por último ou para a próxima vez que reiniciar o programa.

Acredito que não seja um problema do programa. Os links da origem devem estar com algum problema, congestionamentos, etc.

Você não precisa de outro programa por isso. Mas não deixe de testar o MiPony.

Postado
Eu particularmente usava o JDownloader, mas mesmo com boa configuração de hardware ele se mostrava pesado, embora seja um bom programa.

Agora uso MiPony: http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm

que acredito seja o melhor do gênero: Acelera muito, é leve, aceita conta premium... etc.

A questão de passar para outro download sem terminar o primeiro, isso é normal,

e mostra que o programa é bom e não fica muito tempo fazendo a leitura de um download que não quer começar.

A não ser que você comande manualmente, ele ficará por último ou para a próxima vez que reiniciar o programa.

Acredito que não seja um problema do programa. Os links da origem devem estar com algum problema, congestionamentos, etc.

Você não precisa de outro programa por isso. Mas não deixe de testar o MiPony.

valeu amigo pela resposta.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...