Ir ao conteúdo

Qual o tipo de arquivo de video todo DVD player lê?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Sou iniciante no fórum, e gostaria de saber qual tipo de arquivo de video todo o aparelho de DVD lê, sem restrição.Estou querendo gravar uns DVDs com antigas imagens da TV TUPI, retiradas de fitas quadruplex, e tenho receio de, em algum caso, um aparelho não ler esse DVD, por causa do arquivo de video

OBS:Qualquer aparelho lê MPEG-2?

Postado
Qualquer aparelho lê MPEG-2?

não,você terá que gravá-los no formato de dvd mesmo com os todos os arquivos necessários para a reprodução em players,info,vob,vts.

alguns mais novos conseguem ler em divx e em mpeg4.

Postado
não,você terá que gravá-los no formato de dvd mesmo com os todos os arquivos necessários para a reprodução em players,info,vob,vts.

alguns mais novos conseguem ler em divx e em mpeg4.

Como assim, grava-los no formato de DVD?

OBS:Seu eu fizer assim, então, qualquer aparelho de DVD pode ler o disco?

Desde já, agradeço

Postado

geralmente para se upar um video na internet,tem que se modificar seu formato, seja pelo tamanho original(já pensou quanto tempo leva para upar um dvd inteiro para a internet), seja pelo tipo de arquivo(alguns sites determinam qual o formato do arquivo que eles aceitam hospedarem). para isso tem que se convertê-lo para um formato e tamanho apropriado. obviamente ao fazer o download esse arquivo não estará no formato de dvd. alguns até são lidos como já mencionados,mas não estão no formato de dvd, portanto só alguns players os reconhecerão.

como o amigo rodrigosolnet conhece esse programa que você usa, já da pra saber que você pode usá-lo pra fazer essa conversão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...