Ir ao conteúdo

reciso de uma ótima placa de captura!

Ricardo Ruas

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo capturar alguns programas da TV, porém, eu preciso de uma placa, algo que eu não tenho.vocês poderiam me informar o modelo e o preço em média de uma placa com os seguintes "requesitos"?

• Resolução ótima
  • Imagem sem aqueles "quadradinhos" que aparecem próximo ás letras, e ao contorno dos personagens e objetos

Postado

Recomendo os modelos da PixelView, a anos eu trabalho com ela e o único problema que o pessoal tem é a dificuldade na hora da instalação... mas o produto é ótimo, vale a pena.

Abraço!

Postado
Recomendo os modelos da PixelView, a anos eu trabalho com ela e o único problema que o pessoal tem é a dificuldade na hora da instalação... mas o produto é ótimo, vale a pena.

Abraço!

Obrigado, mas qual modelo dessa marca voce recomendaria?Ouvi dizer que as placas da Pinnacle são boas, mas não sei exatamente o modelo desta.Você já trabalhou com placas da Pinnacle?Se sim, qual modelo voce recomenda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...