Ir ao conteúdo

Drivers-Placa Mãe ECS 945GCT-M2

guihhhh

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Formatei meu pc esses dias e o som do meu computador ficou meio estranho.

eu acho que é o driver porque eu nao consegui baixar pelo site da ECS , então eu coloquei no google e baixei um la que apareceu.

e minha placa de video nao esta tendo a performance que tinha antes.

se alguem achar os drivers mais atualizados do audio e de video pra essa placa-mãe por favor posta ai

ECS 945GCT-M2

@OFF

como desinstala um driver para instalar outro mais atualizado?

Postado
Ola pessoal.

Formatei meu pc esses dias e o som do meu computador ficou meio estranho.

eu acho que é o driver porque eu nao consegui baixar pelo site da ECS , então eu coloquei no google e baixei um la que apareceu.

e minha placa de video nao esta tendo a performance que tinha antes.

se alguem achar os drivers mais atualizados do audio e de video pra essa placa-mãe por favor posta ai

ECS 945GCT-M2

@OFF

como desinstala um driver para instalar outro mais atualizado?

Para desinstalar um driver, você deve usar o GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. Se driver que instalou não for o correto, na lista do gerenciador ele estará marcado com um ponto de exclamação ou interrogação ou os 2.

se sua placa for on-board, tente aqui:

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/ECSSearch.aspx?menuid=0&lanid=0&keyword=945GCT-M2

Se for off, busque no fabricante da placa.

Boa sorte.

Postado

então nao tem nem ponto exclamação nem de interrogação.

Mas o som esta estranho , pode ser outra coisa ?

eu nao sei explicar direito como q o som ta , da pra ouvi uma musica normal , mas esta meio diferente de como era antes de eu formatar.

E se eu for baixar essi driver ai que você me passou.

o que muda do (V1.0) e o (v1.0A) ?

Postado
então nao tem nem ponto exclamação nem de interrogação.

Mas o som esta estranho , pode ser outra coisa ?

eu nao sei explicar direito como q o som ta , da pra ouvi uma musica normal , mas esta meio diferente de como era antes de eu formatar.

E se eu for baixar essi driver ai que você me passou.

o que muda do (V1.0) e o (v1.0A) ?

Som estranho é uma coisa muito vaga. Pode ser defeito nos falantes. O driver faz o som funcionar ou não. Se está certo vai rodar. Se estiver errado, não funciona: simples assim. verifique as caixas, os cabos. A versão você deve ver em sua placa mãe. Normalmente está ao lado do modelo da placa. Algo assim:

ECS 945GCT-M2 V 1.0 (ou 1.2). Certifique-se do modelo. você pode tb baixar os dois, desempacota e vai no gerenciador de dispositivos. Lá você clica em atualizar e acha a pasta, já desempacotada, e atualiza. Se o driver não for o correto, o gerenciador recusa. Tenta o outro. É uma forma de fazer com menos chances de erros.

Postado

Aproveitando o post vou perguntar uma coisa.

No everest fala que meu pc é 64 bits (nao se si eu olhei no lugar certo)

mais quando eu vou baixar o driver 64 bit ele da um erro falando que nao tem as propriedades necessarias para 64 bit.

o unico lugar q tem o numero 64 ou 32 é aqui olhem si é aqui mesmo que ve :

-Largura de bus 64 bits

Postado
Aproveitando o post vou perguntar uma coisa.

No everest fala que meu pc é 64 bits (nao se si eu olhei no lugar certo)

mais quando eu vou baixar o driver 64 bit ele da um erro falando que nao tem as propriedades necessarias para 64 bit.

o unico lugar q tem o numero 64 ou 32 é aqui olhem si é aqui mesmo que ve :

-Largura de bus 64 bits

No XP clique c/botão direito do mouse em "Meu computador". Ali vai estar descrito o sistema que tens.. O que o Everest lhe disse é que o processador suporta sistemas de 64 bits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...