Ir ao conteúdo

web cam leader tech nao instala

daniellimanocera

Posts recomendados

Postado

Ola estou com problemas para reinstalar minha webcam,

O modelo é leader tech v-b01 , ja baixei o driver do site do fabricante mas nao da certo.

Ja vi aqui no forum algumas pessoas com o mesmo problema tambem, e ja tentei fazer o que foi recomendado mas sem sucesso.

Entrei em contato com a leader tech e eles diseram que o drive disponivel no site esta correto e que o problema pode ser alguma incompatibilidade com o sistema do meu computador.

No entanto essa camera ja foi usada anteriormente no mesmo computador com o mesmo sistema operacional sem problemas.

O que posso fazer?

Postado

WebCam é um bicho complicado, vai parecer besteira o que eu vou falar, mas tente ai:

1º Remova todas as instalações e drivers da WebCam e reinicie a maquina e remova a mesma da porta USB.

2º Coloque o CD de instalação, ou execute o driver que você baixou (Não plugue a WebCam, a menos que a instalação peça para fazer isso)

3º Reinicie o computador

4º Plugue a WebCam e espere que o Windows reconheça e instale o driver, se abrir o gerenciador de dispositivos, apenas clique em instalar automaticamente.

Quando termina de instalar, geralmente aparece uma mensagem proximo ao relogio do Windows, dizendo o seguinte: "Seu hardware esta instalado e pronto para usar" não acreditem pois é mentira, reiniciem a maquina e testem se esta funcionando.

NÃO TESTEM, LOGO QUANDO ACABAR DE INSTALAR, FAÇAM ISSO APENAS DEPOIS DE REINICIAR A MAQUINA

Boa Sorte! ^_^ e postem ai se funcionou!

Postado

ola, nao deu certo , continua com o mesmo problema.

e aparece a seguinte mensagem durante a instalação do drive:

"O software que voce esta instalando nao passou no teste do logotipo do windows que verifica sua compatibilidade com o windows xp. A continuaçao da instalação desse software pode prejudicar ou desestabilizar o correto funcionamento do sistema no momento ou no futuro. A microsoft...."

Mas ai eu clico no botao "continuar assim mesmo" e o drive é instalado.

então reinicio o pc , conecto a camera , aparece a caixa para instalar novo hardware, cliquei em instalar automaticamente e então aparece a mensagem que o hardware nao foi instalado porque nao foi encontrdo o software necessario.

Ja tentei outros drives também, e nenhum deu certo.

então abri a cam e verifiquei o seguinte escrito na placa:

SN9c128 + SOI766

Ver 4.1

Esse drive esta no site da sonix, ja tentei instalar também mas nao funcionou.

O que possso fazer?

Postado

Bom nesse caso, voce tentou indicar a pasta no CD com os drivers?

Ele não achou, então você clica em voltar e indica a pasta no CD com os drivers ou verifique para onde o setup instalou os drivers.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!