Ir ao conteúdo

Dúvidas para formata HD SATA II

wars222

Posts recomendados

Postado

eu nao to conseguindo formatar o meu HD....

ele é um SATA, quando entro no setupe ele ta lá, mas quando ponho o CD do Windows pra fazer a instalação e já formata-lo, ele diz q nao encontrou a unidade d disco rigido.

sei que tenho que instalar os drivers sata junto com o SO mais como eu faço isso ? :S

alguem pode me ajudar ???

plix????

Postado
eu nao to conseguindo formatar o meu HD....

ele é um SATA, quando entro no setupe ele ta lá, mas quando ponho o CD do Windows pra fazer a instalação e já formata-lo, ele diz q nao encontrou a unidade d disco rigido.

sei que tenho que instalar os drivers sata junto com o SO mais como eu faço isso ? :S

alguem pode me ajudar ???

plix????

Mas o problema é q seu windows xp q você esta tentando instalar nao possui os drivers sata da sua placa-mãe e por isso a sua versao de windows nao consegue achar a instalação do sistema operacional, integre os drivers a sua versao de windows usando o nlite.

pesquise no google: integrar drivers sata ao windows xp.

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...