Ir ao conteúdo

Onboard Ou 5.1live?

liboni

Posts recomendados

Postado

aí pessoas!

to querendo trocar meu pc.. já to com quase tudo definido, mas estou co uma duvida.. o que é melhor o som da placa gigabyte 7nnxp ou essa minha blaster live da assinatura?

valeeewww

Postado

Cara sem duvidas é a 5.1 live...é a mesma coisa que eu estar falando que tenho uma c-media 8738 pci e uma creative awe 64 16bit ISA, do mesmo modo a awe 64 da uma bicuda tão forte na c-media 8738 que ela sai mancando...

Postado

Mas essa minha aqui não é aquela gammer.. ou aquelas mais sofisticadas q vem com uns opcionais.. ela é a mais simples.. a primeira das live! será mesmo q ela é melhor? eu achuq ela reproduz ate 16 bits e a onboard 20 bits.. (não sei se essa informaçao ta correta)

mesmo assim a sb é melhor?

Postado

A diferença das Lives (Games, Mp3+, Normal), é apenas o pacote de programas que há acompanha, em qualidade todas são iguais. E está Live tem um som melhor que este som on-bordy. ;)

Postado

Aproveitando o tópico, qual caixas de som vocês usam?

To usando aqui a dr. hank 5.1 e tá muito bom.

Programas para ver DVD: Media Player Classic + Matrix Mixer, tá perfeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!