Ir ao conteúdo

Internet para do nada


Guijermous

Posts recomendados

Postado

Galera, minha internet tem uns momentos que ela para de funcionar, eu reinincio e volto..coisas estranhas !

Resolvi formatar o computador totalmente, formatei e coloquei Windows 7.

Meu modem é automático, ele já conecta na internet diretamente e etc..

Só que estava automático para pegar IP, e eu não conseguia conectar na internet de jeito nenhum. Quando fui ver, o IP estava muito estranho (não uso roteador), observem a foto:

capturarqm.jpg

E estava tudo lá para conectar automático, modem ligado, driver realtek instalado.

Liguei para a manutenção, e eles viriam amanhã.

Ai desliguei o computador.. passou um tempo e liguei novamente, e a internet voltou, com os seguintes dados:

capturar2pe.jpg

Agora ela está pegando, e está sendo assim: Ela as vezes para de pegar, ai dali um tempo volta, ou eu reinincio e volta, ou eu desligo, espero uma hora e volta..

Tem algo que eu possar fazer? Algum comando que normalize, ou que quando o IP ficar estranho e a internet ficar fora do ar, eu consiga arruma-la?

Postado

Pelo que vi na ScreenSHot (Imagem) ele esta pegando um IP

da própria Placa de Rede começando com 169, este IP é

chamado de APIPA e não é válido para acesso a Internet...

Seu problema pode estar relacionado com a Placa de Rede ou

o Driver do Adaptador da Placa de Rede...

Postado

O driver já está instalado !

E a placa de rede está funcionando direitinho, agora por exemplo estou mexendo na internet tranquilo ! : /

2323f.jpg

Minha internet agora está MUITO LENTA, ela baixa a 50 Kbps, e agora baixa a 13..

A configuração dela parece estar estranha, observem na foto... essa Rede pública 2 intermediando.. o que vem a ser isso?

obs.: desculpem aí, mas eu sou um pouco leigo nessas coisas. : /

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...