Ir ao conteúdo

Socorro! Drivers para Positivo Z87 com Windows 7

sidgarcia

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, instalei o Win7 mas n consigo achar os drivers para meu pc! Só encontro os do XP e Vista! O que faço! Preciso principalmente do driver que regula o ajuste de pixels da tela do note, porque aqui ta estranho, as letras tão mais grossas em cima ou em baixo e as lnhas q eram pra ser retos ter quebras (como se eu tremesse ao fazer uma linha reta no paint)!

Postado

Ei pessoal, fuçanu no ajuste de pixel da tela achei um que eu nunca tinha usado e ficou legal (1280x800), e vou baixar o synaptc, falta quais?

Postado

Eu usava o VIA HD Audio Deck, o driver de audio q tem no site da placa mãe (Clevo M540SR) n faz download. To sem audio, n sei o q fazer.

Postado

jowjowjowjowjow cara n funcionou dá erro mas me falaram q tem q instalar os do vista em Modo de Compatibilidade.... enfim acho q n vou precisar mais, porque o audio começou a funcionar, acho q o win baixou um driver genérico e intalou sozinho sem eu ver (só pode ser, porque n pegava musica nenhuma e agora começou a pegar), mas quando coloco o fone n sai nada! o q pode ser?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...