Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não entra no modo hibernar


Posts recomendados

Eae pessoal, beleza?

Bem, eu to com um problema aqui...

Eu costumo colocar o computador no modo Hibernar e ontem, pensando que ele estava desligado (já que os coolers ficam desligados e tal) eu acabei desligando ele direto no estabilizador. Depois disso, ele não quer mais ficar em "Hibernar".

Quando eu coloco nesse modo, os coolers não desligam e depois de um tempo com a tela preta, o computador reinicia e entra na tela de usuário do windows (e quando eu ligo o computador normalmente, não vai pra essa tela, entra direto na desktop).

Alguém tem uma dica aí?

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, beleza?

Eu já fui em Opções de energia e fiquei um tempão verificando as configurações, mas parece que num mudou nada... nem sei por que tá assim... =x

Se souber alguma coisa específica dessa opção do Painel de Controle, me avisa, beleza?

Valeu!

=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

brow o meu ta tipo o seu(eu acho) eu ponho em suspender e ele desliga mais logo em seguida ele liga de novo...

bom a solução para isso ainda não achei porém descobri algo q pode ajudar bom me ajuda..

abre o terminal(cmd) e digita esse comando: ''shutdown -h'' 

obs. sem aspas 

bom a principio ele vai desligar porém quando você for liga-lo novamente ele vai ta do jeito  que você deixou tipo se tava baixando algo instalando renderizando vídeo com um game aberto etc... o PC vai ficar com tudo aberto ah isso se você não sabe chama-se hiberna 

o terminal ira forçar ele a hiberna caso o Windows não deixe

 

Meu PC Intel Celeron 1,2 gHz (sabe o da XUXA e o ,meu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!