Ir ao conteúdo

Driver Catalist 10.6 - Sony Vaio´s não suportam ??

GuiZZo

Posts recomendados

Postado

Duvida com o driver da Amd >

Gostaria de atualizar o driver da placa de vídeo do meu notebook, listado abaixo na assinatura, a placa é ATI Mobility Radeon 4650 c/ memória DDR3. Eu estou com a versão 9.3 ainda, e queria colocar um driver mais recente, como o 10.6 ou 10.5.

Só que surgiu uma dúvida quando li no site da AMD dizendo:

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-32.aspx

The following notebooks are not supported in this release:

■Any notebook launched after this driver release.

■Switchable Graphics enabled notebooks using Intel chipsets.

■Toshiba notebooks (please check with your notebook OEM for driver support for these notebooks)

■Sony VAIO notebooks (please check with your notebook OEM for driver support for these notebooks)

■Panasonic notebooks (please check with your notebook OEM for driver support for these notebooks)

Traduzindo: o driver não pode ser atualizado nos seguintes notebook´s.

:(

O driver 10.6 não pode ser atualizado nesses notebooks mesmo ?? Se alguem atualizou e não deu erro e funcionou normalmente, me ajude, pois gostaria de melhorar o desempenho da placa atualizando o driver consequentemente.

Obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!