Ir ao conteúdo

nvlddmkm.sys ERROR


fjfr93

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema, pois quando abro o jogo RAGNAROK, as vezes o "nvlddmkm.sys" para de funcionar, aí algumas vezes ele consegue voltar a funcionar, e as vezes não resultando no reinicio do computador após uma tela azul.

Informações:

Notebook: Sim

HP Pavilion DV6575

Windows Vista Home Premium (Service Pack 2)

Sistema Operacional de 32bits

GeForce 8400M GS (256MB)

Intel Core 2 Duo (2.16GHz)

4GB de Memória RAM

Versão dos drivers da NVIDIA: 187.66

Já tentei essa solução:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=209191&page=1

Mas não consegui.

Podem me ajudar ?

Postado

olá amigo.

isso acontecia comigo, só que no meu desktop e com a mesma placa de video que do seu note. mas eu observei que só acontecia com windows vista, no xp e recetemente no 7 nao tive esse problema.

nao sei se é o seu caso, mas acredito que isso seja um problema do drive de video com o windows.

tente entrar no site da fabricante e pegar o drive especifico pro seu windows.

espero ter ajudado.

abraços.

Postado

é o seguinte, nesse note da HP.. os drivers já veem instalados! o Vista é original, ou seja, ele já deve estar com os drivers certos. Só que é estranho isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...