Ir ao conteúdo

Passar imagem do PC para TV usando cabo S-Video

tieoso

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema e pesquisei por 3 dias na net e ainda não achei solução, espero que me ajudem...

Possuo um laptop intel core 2 duo e windows 7...

Quero passar imagem do PC para TV para assistir filmes... porém meu PC só tem saida para cabo S-video... acontece que quando conecto o cabo no PC e na TV, a imagem no PC começa a piscar... aparecendo um erro na placa de video... e se eu nao retiro logo o cabo o PC vai pra tela azul e reinicia sozinho...

Já tentei utilizar um aparelho de DVD para intermediar mas quando ligo o cabo no PC e no aparelho o PC congela... e só volta quando retiro o cabo...

já aconteceu algo parecido com alguem ou alguem tem uma solução pra isso?

Grato!

Postado

Ao que me parece seria problema de resolução.

Antes de ligar o pc na tv, tente deixar a tela na menor resolução possível e então conecte o cabo s-video.

Ah, e sempre que eu ligo o pc na tv, eu ligo o cabo s-vídeo com o pc desligado. ;)

Para ajudar-nos, poste também o modelo da sua tv.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...