Ir ao conteúdo

Posso fazer SLI em Intel DP55KG ?

Denfer

Posts recomendados

Postado

Como eu nunca fiz SLI e estou pensando em fazer um de GTX 460, a minha pergunta é a seguinte:

Terei algum problema em fazer SLI na minha mobo?

Pergunto isso porque a minha placa, apesar de SLI Ready, vem com apenas 2 slots para SLI (16x e 8x - Que passam a funcionar a 8x em SLI). Quero saber se vou ter problemas com espaço ou posso comprar elas tranquilamente?

Tenho medo de comprar duas e só conseguir colocar uma delas na Mobo... o que acham?

Ninguém tem conhecimento de causa?

basicamente quero saber se sou obrigado a usar placas "single" slot na minha MB para SLI, ou se posso usar uma dual slot como a GTX 460...

Postado

Não terá problema em usar apenas uma placa de video na sua placa mãe mesmo sendo dual slot, pois ela tem muito espaço.. Se quiser fazer SLI eu recomendo fazer com a 460 nesta placa, mas o segundo slot funciona a 8x. tanto em crossfire ou sli ela tem espaço suficiente, apenas perdera um slot pci, caso faça sli ou crossfire com placas dual slot . Abraços

Postado
Não terá problema em usar apenas uma placa de video na sua placa mãe mesmo sendo dual slot, pois ela tem muito espaço.. Se quiser fazer SLI eu recomendo fazer com a 460 nesta placa, mas o segundo slot funciona a 8x. tanto em crossfire ou sli ela tem espaço suficiente, apenas perdera um slot pci, caso faça sli ou crossfire com placas dual slot . Abraços

valeu!!! era exatamente isso que queria saber. Tinha medo de não ter espaço para a 2ª placa.

Dúvida resolvida! Pode fechar o tópico.

Abs

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...