Ir ao conteúdo

problema no wordpad e no bloco de notas

fatallgamer

Posts recomendados

Postado

abaixo um exemplo do que acontece, todas letras acentuadas são trocadas por outras completamente estranhas, como resolver?:confused:

AS CALЗAS АS SEXTAS-FEIRAS

NГO SГO OPCIONAIS

acontece no bloco de notas também, tentei salvar com outras codificações mais não adiantou

Postado

Isso só acontece no bloco de notas ? Se sim, você já olhou se a configuração de script da fonte está ocidental ?

Para ver essa configuração é só ir na barra superior em Formatar -> Fonte

VRosetti'

Postado

Isso só acontece no bloco de notas ? Se sim, você já olhou se a configuração de script da fonte está ocidental ?

Para ver essa configuração é só ir na barra superior em Formatar -> Fonte

VRosetti'

o problema acontece no wordpad também, e eu já tinha tentado fazer isso que você citou, mas o problema continua, acho que isso aconteceu porque instalei um jogo com idioma russo, depois disso as letras acentuadas e o ``ç´´ são trocados por símbolos estranhos, se alguem puder mi ajudar agradeço muito, todas legendas dos meus seriados agora foram afetados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!