Ir ao conteúdo

Realtek HD audio input - Saida de som errada[?]

Vambasten

Posts recomendados

Postado

:D Bom gente, estou com um problema aqui e nos sabemos que mesmo os menores problemas com o pc ( que agente nao consegue resolver) tiram mtuuu nosso sono ...:(

Eu recentemente dei uma ideia no Gremio estudantil da minha escola de fzermos um canal pra passarmos programas como um telejornal da escola, o canal seria um daqeles online no site do Justin TV sempre fuçei por lá e po achava quer seria fácil fazer transmissao de videos qe estão no PC e isso até qe consegui fazer usando o "WebcamMax" passar os videos online foi fácil, mas o problema é que quando o video esta sendo transmitido o audio dele nao esta indo direto sabe esta saindo nas caixinha e sendo transmitido do mic da minha webcam... Queria qe o audio fosse direto do meu desktop ententendem no caso sem um mic externo entendem sei qe isso é possivel pqe todos os canais no Justin sao assim, quando coloco no "painel de controle" "sons e dispositivos de audio" configuro o meu mic pra nao ser o "USB Webcam" coloco a opção "Realtek HD audio input" no WebcamMax tbem configurei mas nao tem a opção "Realtek HD audio input" tem outras mas nao adianta nada ... alguém sabe como posso fazer pra transmitir o som (como se saisse direto do PC ) para a linha do microfone??? :unsure:

Me desculpem se estiver no topico errado minha duvida ... :D

meu pc é MS Win.XP Pro. SP3 / AMD Athlon X2 Dual Core Processor BE-2350 / 1,7 GB RAM / ATI X Radeom X1200 Series

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!