Ir ao conteúdo

Drivers da Foxconn 45cmx-k

AkiraKotsugai

Posts recomendados

Postado

galera, preciso de uma ajuda urgente de vocês, peguei o computador do meu irmão para formatar e instalei o windows XP SP3, fui baixar os drivers de audio e video no site da fabricante, e ambos não extraem por estarem corrompidos...

alguém sabe um outro site sem ser da fabricante para baixar os drivers dela ? preciso entregar o computador hoje, e está muito difícil a coisa aqui, já que nem CD o computador dele quer ler com o SP3 sem drivers ( leitor de dvd precisa de driver ? )

e preciso usar o dvd, pois estou baixando as coisas pelo meu pc, gravando num cd para instalar no dele porque minha internet ( não sei porque também ) o pc dele não reconhece...

se não existir, existe drivers genéricos só pra suprir enquanto não encontro os originais ?

valeu galera!

Postado

baixei e funcionou, obrigado! e quanto ao leitor de dvd, acho que gravei errado, porque outros cds estão lendo.. rs

esse site ae é meio louco, só abre pelo internet explorer, agora nem isso quer abrir, estava precisando pra baixar o driver de video.. :\

valeu cara ! vai dar tempo de entregar o pc pro meu irmão!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...