Ir ao conteúdo

Cansado Do Internet Explore Do Xp ?

PC400

Posts recomendados

Postado

Fala sério, o IE é o pior browser que tem se for avaliar o tamanho da empresa que o suporta. E ele também tem o pior nível de elevação do software (olhem a versão 5 e 6 do IE, não muda quase nada, agora peguem a 6 e 7 do Opera pra ver!)

E também não vou com a cara desses "plugins" pro IE; se tiver o IE por trás volta e meia vai dar falha na segurança ou pau no Windows...

Alternativa #1:

Opera

Tabled browsing avançado; alta customização de menus, barras, configurações; dezenas de skins; mouse gestures; popup blocker;...

Contras: adware, problemas para abrir sites mau escritos, e inclusão de cliente de IRC, RSS e email (quero só o browser!)

Alternativa #2:

FireFox

Tabled browsing básico; customização de barras; dezenas de plugins, extensões e plugins; popup blocker;...

Contras: ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

Uso o Opera como browser default e o FireFox quando dá problema. O IE só pra windows update ou raras exceções! :lol:

Não sei como usuários do IE ainda sobrevivem sem tabled browsing; gesticulação com o mouse e bloqueador popup (isso, instala aquele programa que come 15Mb de RAM só pra não mostar popup!!). Tem coisas que só a Microsoft explica :angry:

Ah, me equivoquei num detalhe, o pior browser é o MSN Explorer! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!