Ir ao conteúdo

Como Ocultar Icone Do Vnc

Brusls

Posts recomendados

Postado

Galéra eu queria saber como faço para ocultar o icone do vnc do systray do windows ao lado do relógio..mas deixar o programa rodando ocultamente..

já procurei alguma chave do registro, eu já ouvi falar que adicionando um certo valor no registro ele some mas não sei como fazer ...socorroooooooooo...

:bandeira:

Postado

Valeu Adriano, mas eu já tentei alterar os valores dword do registro no próprio tight vnc e também não funcionou ..o engraçado é que eu abri o danado e no código dele ta setado para desabilitar o icone pelo adicionamento de um valor dword "notrayicon" valor 1.....acho que isso..só que não deu certo velho..mas eu consegui um com o código fonte alterado se você quiser testar eu te mando uma cópia..não testei ele ainda estou dando uma olhada se a pessoa que preparou não deixou portas abertas para sacanear..só achei estranho não funcionar certinho no tight vnc eu peguei do site original e os comando também de la ..estranho mas valeu Fera até mais :bandeira:

Postado

Não sei se isto lhe ajuda, mas existe uma forma de impedir o acesso ao ícone (você vê o ícone, mas não pode mexer nele).

Entre em HKEY_LOCALMACHINE_SOFTWARE_ORL_VNC

Crie a chave AllowProperties e pronto, você poderá abrir as propriedades mais 1 vez apenas, para padroniza-las, para desfazer, apague a chave criada (AllowProperties)

Té mais e boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

eu sou administrador de redes e tor com esse mesmo problema.. ai arrumei uma maneira... você indo no regedit no RUM (isso no win2k), tem la a chave do winvnc, so q quando você delata o icone realmente some e fica funcionando legal, so q n tenho como configurar o vncserv da propriedades, assim quando entro na maquinas as opções q eu n quero, fica ativo como o bloqueio do teclado... esse é o grande problema.. se tive com me ajudar, eu agradeço muitoooo

ASS : Brenno

• 2 anos depois...
Postado

Na versao 1.02 do Ultra Vnc vocês devem ir na tela de configurações do server (dois clicks no tray icon) e marcar a opção disable tray icon. quanto fecharem e abrirem o vnc novamente, ele não aparece mais no tray... abraços..

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...