Ir ao conteúdo

Como instalar Firmware em MP4 sony?

andersonpneves

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema que muitos já passaram por aqui, mas nenhum deles me ajudou a solucionar o meu, já procurei por toda(ou quase toda) a net e não encontrei. Só queria saber como instalar um firmware. O caso é o seguinte: Dei reset(Curto no Chip) em um MP4 da Sony (tá escrito SONY), agora preciso do firmware dele, mas se eu conseguir nem sei por onde começar a instalar já que eu vejo ele no pc mas não dá nem pra formatar ou tranferir qualquer arquivo., eu baixei um firmware(eu acho) a extensão do arquivo era .bin, mas nem sei se é assim mesmo e com que/como eu instalo isso no MP4.

Por favor peço encarecidamente..me ajudem

se puderem tanbém me instrucionar como/onde baixar a única coisa que sei ouacho que sei é um número atrás da tela Lcd( fica nunha especie de "fita">>>são os conevtores que vão até a tela)

a numeração é XY-2.OTA-V2

NÃO SEI SE AJUDA

MAS,.....ME AJUDEM POR FAVOR!!!:eek::wacko::muro::muro:muro::tantan::chicote::bravo::bravo::bravo::P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!