Ir ao conteúdo

Problemas com Leitor De CD/DVD

Guerrilheiro

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal mais uma vez estou aqui pedindo mais uma força de vocês pois estou com um problema com meu gravador de DvD e CD ele é um HL-DT-ST DVDRAM Gh22NS50 ele veio no pc sim+ g595 da positivo a placa mãe é pos-mig31ag ele ja veio com problema pois quando eu fui formatar para colocar o windows XP no PC ele não lia o CD tive que colocar outro drive para fazer a formatação ai tudo bem mais agora eu não sei como fazer ele ler o CD que coloco nele não consegui fazer ele lê nenhum cd, ele abre e fecha a gaveta e aparece no pc dizendo que ele ta tentando ler o cd mas nada acontece após um tempo tentando ler o cd ele aparece a imagem de um passarinho o Bluebirds e fica nisso não faz mais nada, tem algum defeito no Drive ou tenho que fazer alguma tipo colocar um jump nele algo do tipo sei la estou louco com esse leitor me ajudem nessa pessoal muito obrigado e se alguem souber como eu tiro aquele passario me avisa ok. valeu ai galera...

Postado
cara bom dia aconteceu isso comigo varias vezes tive que comprar uma gravadora externa ai resolveu o problema espero que te ajude

Mas o pc é novo e gostaria de saber se tem algum problema que eu possa arrumar :confused:

Postado

não ha´jumpers para se mexer nesse drive, o máximo que você pode fazer, é verificar se as conexões de fonte e principalmente dados(cabo sata) estão corretamentes fixados.

• 3 meses depois...
Postado

estou com esse mesmo problema tenho um drive sata da mesma marca e ele parece que não formata nem o computador só que o meu drive lê cd dentro do windows até gravo com ele só que não formatar por favor se souber a solução me fale

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!