Ir ao conteúdo

Programa para tirar ruídos da gravação

Posts recomendados

Postado

E ai galera, eu to com um probleminha aqui e talvez alguns de vocês saibam o que fazer pra me ajudar.

Foi feita uma gravação (n sei exatamente como, mas bem feita que n foi) de um áudio que tentaram passar de fita para CD, o áudio está muito ruim com mtos ruídos o que dificulta e atrapalha o escutar...

Os programas mais básicos conseguem retirar o áudio porém retiram tb a qualidade do próprio áudio. fazendo alguns sons mais agudos ou graves ficarem inexistentes.

vocês tem algum programa em especial mesmo q seja mais complicado de mexer que de para me ajudar ? Qualquer ajuda eu agradeço.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Todo software que tem como função Noise mexeu no som para tirar chiado por exemplo vai mexer na qualidade do som.. Tente só minimizar o ruido um pouco, pois tirar totalmente vai acabar com a qualidade do som.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...