Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas!

Então, tenho atualmente 2 PCs (na verdade um é da minha irmã), e pretendo dar um up em ambos :o

Pc 1 -

Core 2 Duo E7600 @3.1Ghz

Corsair 450W VX

4GB DDR2 800Mhz

HD5670 512MB

500GB WD Caviar Blue

Pc 2 -

P4 @3.4 Ghz

Leadership 500W (meu pai foi enrolado por um vendedor falando que era igual as corsair :( )

2GB DDR2 800Mhz

Geforce 7400

Samsung 160Gb

Em breve resumo: quero trocar mobo das duas e processador e manter o resto (menos a Leadershit).

PC 1 mantera a VGA, PC 2 será onboard.

PC 1 esta em um monitor de 720p, PC 2 em um 1280x600.

As mobos e processadores irão ser utilizados para montar outros 2 PC, por isso o orçamento atual é meio baixo.

No máximo, posso manter o PC 1 (ainda é uma boa máquina) e dar up só no 2 (passar pra um Athlon II X4 e pegar uma mobo com onboard boazinha e memórias DDR3).

Estou aberto a sugestões.

• Membro VIP
Postado

Não compensa pegar novas memos se já tem 4Gb DDR2. Sem contar que seu processador ainda é bom, porque quer trocar? (Me refiro ao E7600)

O outro pode ser interessante pegar um Athlon II x2/x3 com a M4A785-M, o onboard é bom e o Athlon deve servir para tarefas básicas.

E a fonte tente uma Corsair 400cx ou OCZ400W SxS, esta última você já acha por menos de R$200 e é de ótima qualidade.

Postado
Não compensa pegar novas memos se já tem 4Gb DDR2. Sem contar que seu processador ainda é bom, porque quer trocar? (Me refiro ao E7600)

O outro pode ser interessante pegar um Athlon II x2/x3 com a M4A785-M, o onboard é bom e o Athlon deve servir para tarefas básicas.

E a fonte tente uma Corsair 400cx ou OCZ400W SxS, esta última você já acha por menos de R$200 e é de ótima qualidade.

Então, como eu preciso montar outras 2 maquinas (ambas para meu pai) pensei em comprar um processador novo para mim e passar esse adiante, mas acho que vou manter esse E7600.

Eu não conheço muito bem as mobo AM2/AM2+ e tava meio perdido, gostei da M4A785-M.

Obrigado Mikael :D

Moderador pode fechar o tópico. ^_^

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...