Ir ao conteúdo

Onde arranjo quem faça overclock?

gemeos94

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu sou um pouco inexperiente em computadores, por isso antes de mais gostava de pedir um pouco de paciência para o meu caso, e agradeço desde já a vossa ajuda e disponibilidade.:)

A minha pergunta é a seguinte: Onde posso arranjar quem me faça overclock, e se possivel de confiança e não muito caro?

Os melhores cumprimentos, aguardo resposta.

• Membro VIP
Postado

Olá gemeos94! Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

O Fórum do Clube do Hardware, mais precisamente o fórum de overclock e seus participantes, podem ajudar você a fazer overclock no seu conjunto sem gastar absolutamente nada no que diz respeito à informação.

Como você já disse que não entende nada de overclock, aconselho o amigo a fazer uma bela pesquisa sobre o assunto porque vai precisar.

Overclock é algo que necessita (muitas vezes) de manutenção nos ajustes e é importante que o computador overclockado seja manuseado por alguém que tenha no mínimo um pouco de conhecimento do assunto para os devidos ajustes quando necessário.

Faça uma pesquisa sobre o assunto e leia atentamente ESTE MATERIAL, principalmente as informações sobre os riscos do overclock.

Boa sorte.

Postado

Boa tarde. Entendo perfeitamente o que quer dizer, mas é exactamente pelo motivo de eu não topar nada disto que eu não queria arriscar a dar cabo do meu computador. Entende? Porque eu nem sei onde é que devo ligar os tuvos de nitrogenio, nem nada de nada estou mesmo à nora, e com medo de lixar o meu computador. xDD

Os melhores cumprimentos.

Aguardo resposta

• Membro VIP
Postado

Nesse caso não podemos ajudar e não sabemos quem possa manusear a máquina para você.

Faça uma pesquisa no Google que é provável que você encontre alguém.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...