Ir ao conteúdo

PC sem Som!

Gugarovski

Posts recomendados

Postado

Eae Povo..

Eu levei Meu PC pra Coloca Memoria e Formata

Quando Cheguei em casa com ele eu coloquei o CD da placa mãe e Instalei td o q tinha .. todos os drivers

Conectei a caixinha de som Mais Nao sai som

Achei q era a caixinha.. mais quando coloquei a caixa do outro pc nele.. também nao saiu nada

Alguem poderia Ajudar ? ;x

Info da Placa mãe:

OEM G31MX Series <-- Acho q é isso

Agradeço!

Postado

Ola, Gugarovski Entre no gerenciador de dispositivo e ve se o driver de som nao esta corrompido ou instalado, so pode ser problema no driver.

Abraços

Postado

@Davidmgbr

Eu Olhei lá diz q ta instalado e funcionando corretamente

e Diz -> Nenhum Dispositivo de Audio <- e to Com a caixinha ligada aqui

@goowlart

o Device doctor eu baixei ele me da 8 dispositivos q precisa se atualizado, mais nenhum é o driver de som

Postado

caro Gugarovski, qual sistema do windows esta utilizando? eu ja peguei pc com esse problema e resolvi com uma atualização (Pack) do sistema, no caso era winXP SP3 e a reisntalação dos drivers, você olhou todos os drivers como codecs e dispositivo cotroladora de midias, se um desses estiver com pau certamente nao funcionara.

Postado

o Meu é WinXP SP2 e já olhei os codecs e td..

Ta td la funcionando vou até manda uma ss

imagemki.png

e na parte volume fala "Nenhum Dispositivo de Audio" Olha Só:

imagemax.png

Postado

Com o cd de drivers dentro da unidade vá no Painel de Controle> Sons e Dispositivos de Audio> Hardware > Propiedades > Driver > Atualzar Drivers.

Que o windows irá procurar atualizações de driver, caso não funcione especifique um local para busca no caso sua unidade de cv/dvd.

Obs: Verifique o volume do media player essas coisas também. Já tive situações de cliente levarem pc na loja e quando vi estar marcado lá na opção de volume "Sem aidio". rsrs.

Acreditem acontece.:D

Postado

Caro Gugarovski, como eu disse ja peguei pc com esse problema e resolvi instalando o service pack 3 do win xp e a reinstalação dos drivers, tente fazer isso,como o seu e o sp2 comigo deu certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...