Ir ao conteúdo

Formatando um notebook

acer5720z

Posts recomendados

Postado

possoal tenho um notebook com 2 hd e windows 7, porém quero instalar o win xp nele mas nao sei como proceguir para formata-lo.

bom quero formatar a unidade c sem perder os dados da unidade d, mas na hora de formatar vai aparecer 2 partições??? se eu formatar a unidade c após o win xp instalado a unidade d aparece-ra automaticamente no sistema??

alguem poderia me informar passo a passo como proceder?? desde ja agradeço

Postado

Bom amigo, sempre aparecerá as duas partições para você escolher em qual instalar o sistema, mas na hora em que você iniciar o sistema pode ser que ocorra um erro comum de "unidade não acessível" na partição onde estão seus arquivos, meu conselho é: faça backup de seus arquivos antes de trocar de versão de sistema operacional, no caso de dar esse erro você a formata e continua com seus arquivos intáctos.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!