Ir ao conteúdo

Vostro 3300 - i5 560 - Compensa?

RafaXkt

Posts recomendados

Postado

Bom estou disposto a gastar esta faxa de preço ... Alguem indicaria algo melhor nesta faixa de preço?

Dell Vostro 3300 - R$ 3.050,00

CONFIGURAÇÃO:

Processador Intel® Core™ I5-560M (2.66GHZ,TURBO BOOST 3.33GHZ, DUAL CORE/4 THREADS, 3MB L3 CACHE)

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque (ativado por gestos)

Tela LED de Alta Definição de 13.3" (1366x768) - Anti-Reflexo

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Bateria de Ion de Lítio de 8 Células ( No site fala que vem de 8 celulas mas entrei em contato com chat e disseram que na realidade é a de 4 celulas )

Placa Wireless™ Dell 1501 (802.11 b/g/n)

Postado

Entrei em contato com a DELL e informaram que o valor dado no site está errado. que em breve irão atualizar

Segue o contato :

Rafael,bom dia !

Gostaria de informar que o valor que está anunciado no site é um erro e em breve será alterado para o valor correto.

Neste caso, sugiro,assim que possível,concretizar sua intenção de compra.

Ele quis dizer para mim comprar logo antes que o preço altere ou seria impressão minha?

Fico à disposição

Postado
Entrei em contato com a DELL e informaram que o valor dado no site está errado. que em breve irão atualizar

Segue o contato :

Rafael,bom dia !

Gostaria de informar que o valor que está anunciado no site é um erro e em breve será alterado para o valor correto.

Neste caso, sugiro,assim que possível,concretizar sua intenção de compra.

Ele quis dizer para mim comprar logo antes que o preço altere ou seria impressão minha?

Fico à disposição

Não, é que eu vi esse note por esse preço e realmente achei muito bom, pensei que era alguma promoção ou algo parecido, mas se ta no site por erro pode compra pelo preço que ta no site

Postado

Já arrumaram o preço do vostro 3700, mas quem conseguiu fechar a compra pelo site com o preço errado se deu bem pois a dell vai ser obrigada a vender por aquele preço.

Core i5 560m (2.66Ghz com turbo de 3.33Ghz), 4Gb DDR3, HD 500Gb 7200RPM, Geforce GT 330m(1Gb ded.), tela LED 17" 1600x1200, bluetooth, teclado luminoso, leitor de impressões digitais e touchpad multi gesture por R$2500.

Quem foi rápido se deu bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...