Ir ao conteúdo

HP ou SONY?

diegokindin

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber a opinião de vocês entre esses dois modelos, é para minha sogra, ela vai mesclar um uso em escritório com o uso doméstico, como exibição de fotos e videos de suas viagens. Estou mandando os links dos modelos no Kabum, porém, ela não quer comprar pela internet e comprara de um vendedor local que trabalha para a empresa dela, ainda não tive acesso aos preços.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:85:182

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:85:222

Aguardo retorno sobre qual acham mais aconcelhavel. Obrigado

Postado

O HP ta melhor, porém a qualidade do sony vaio é excelente.

Agora se tem que ver porque os hps ultimamente está dando muito problema.

Postado

Pois é, na verdade não fui eu que escolhi, ela me passou esses dois modelos para que eu opina-se com qual dos dois ficar.

O HP me pareceu bem tentador, tem um i-5, mas se bobiar, acho que o VAIO é mais garantido.

Pessoal, falei com ela, e na verdade é mais pra casa que pro escritório, e vai ser usado PHOTOSHOP, COREL. Acho que agora fica melhor pra definir entre os dois. Aguardo o retorno de vocês

Postado

nao posso falar dos HP, adquiri um vaio i5 ha alguns dias....

e é muito bom !!!!!

posso falar que roda tudo o que eu quero... nao sou gamer!

Rodo Matlab, Labview, solid works, SQL server e outros aplicativos do genero e nao trava nada !!!

Mas fiz um teste com CS 1.6, roda com 99 fps e em cena com muita gente cai para uns 50.. testei no meu monitor do desktop em 1440x1390(algo assim)

A placa onboard guenta bem jogos antigos e sem grafico 3D

Filme Full HD 1080p roda com o 2 pes nas costas.

algumas screen shots, tirei no monitor do meu desktop(W2053TQ)

66

66

66

66

Postado

não so jogos antigos mas mais novos tambem:

dando um CTRL+C e CTRL+V de um post meu :D

Alguns exemplos que rodei na minha GMA HD do meu i3:

BF2 no full

CnC4 Tiberian Twilight no Low/Medium @ 720p

Burnout Paradise no Low

COD4 no Low

CnC Generals no Full

NFS Most Wanted Full

Trackmania United Forever na config padrão @ 1366x768

Combat Arms no Full

Point Blank no Full

e tem cara no topico dos CCE com core i3(Analise T45P) que rodaram PES 2011 no full e HAWX em DX9 no full tambem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...