Ir ao conteúdo

Latência e Voltagem para Corsair XMS3 DHX (CM3X2G1333C9DHX)

Okashira

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou com o seguinte problema... tenho uma Asus M4A78T-E com memorias Corsair XMS3 DHX DDR-3 1333Mhz (CM3X2G1333C9DHX 1.70v), quero saber qual a latência e tensão estável para usar na memória, pois ela vem configurada na bios como 1066 MHz... eu tentei setar a memória em 1333 MHz 9-9-9-27 c/ 1.66v mas depois de 4 horas usando a memoria o Sistema Operacional travou... então eu deixei a memoria com a tensão o mais próximo do que vem escrito no dissipador que é 1.70v só que mesmo assim tenho instabilidades... Então eu preciso de ajuda com opiniões que resolva o meu problema...

Quero deixar a memória funcional e usando adequadamente na velocidade 1333 MHz e não na opção que veio como padrão na bios que é 1066 MHz.

Abaixo um link do detalhe...

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1431621

Aguardo respostas...

Atenciosamente, Okashira

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...