Ir ao conteúdo

Problema na ram?

Dan Oliveira

Posts recomendados

Postado

Fala galera...

To com um PC BOMBA aqui pra formatar e não funciona de jeito nenhu, nem sei o que fazer!!

Já tentei de tudo...

Primeiramente ele não dava boot no CD do windows XP. Beleza.. Coloquei o HD da cliente no meu PC e formatei, instalei o windows seven e tudo, tudo belezinha...

Coloquei o HD no pc da cliente e adivinha? O PC não reconhecia o windows. Tá, tudo bem né, pc super antigo, talvez algum componente não funcione com o seven. Beleza.

Peguei o HD de novo e coloquei no meu pc, formatei e instalei o XP.

Agora coloquei o hd no pc da cliente novamente e adivinha???! TELA AZUL.

Po, to mexendo nesse pc faz uns 3 horas, e nada faz ele funcionar! Tentei modo de segurança, modo normal, tentei dar boot no XP de novo e N A D A.

Pensei que poderia ser a ram, dei uma limpada nela (infelizmente to sem borracha escolar verde [a minha é ta bastão, achei melhor não tentar usar]) e coloquei no outro slot, ainda tela azul.

Alguém tem uma ideia do que pode ser?! Complicado entregar pra cliente (que mandou dizendo estar lento e travando, mas funcionada) o pc dando tela azul, nem entrando no windows :/

Como não trabalho na área, peguei pra ver só porque ela é conhecida, mas acho tenso...

Valeu galera,

Abraços!

Postado
Fala galera...

To com um PC BOMBA aqui pra formatar e não funciona de jeito nenhu, nem sei o que fazer!!

Já tentei de tudo...

Primeiramente ele não dava boot no CD do windows XP. Beleza.. Coloquei o HD da cliente no meu PC e formatei, instalei o windows seven e tudo, tudo belezinha...

Coloquei o HD no pc da cliente e adivinha? O PC não reconhecia o windows. Tá, tudo bem né, pc super antigo, talvez algum componente não funcione com o seven. Beleza.

Peguei o HD de novo e coloquei no meu pc, formatei e instalei o XP.

Agora coloquei o hd no pc da cliente novamente e adivinha???! TELA AZUL.

Po, to mexendo nesse pc faz uns 3 horas, e nada faz ele funcionar! Tentei modo de segurança, modo normal, tentei dar boot no XP de novo e N A D A.

Pensei que poderia ser a ram, dei uma limpada nela (infelizmente to sem borracha escolar verde [a minha é ta bastão, achei melhor não tentar usar]) e coloquei no outro slot, ainda tela azul.

Alguém tem uma ideia do que pode ser?! Complicado entregar pra cliente (que mandou dizendo estar lento e travando, mas funcionada) o pc dando tela azul, nem entrando no windows :/

Como não trabalho na área, peguei pra ver só porque ela é conhecida, mas acho tenso...

Valeu galera,

Abraços!

Postado

O problema é que o PC da cliente não da boot no cd de jeito nenhum, simplesmente não da!

Troquei o drive de cd pelo meu (que funciona, da boot e tudo mais) e ainda não funciona.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!