Ir ao conteúdo

Pasta aparece duplicada no Windows Vista

F4xl

Posts recomendados

Postado

É o seguinte... Trata-se de uma situação que me deparei enquanto eu utilizava o Vista, o que já faz algum tempo...

Às vezes eu navegava numa pasta e o painel esquerdo me exibia ela duplicada, ou seja, duas pastas com o mesmo nome no mesmo diretório o que é sabido ser impossível na teoria, daí meu interesse nessa possível "falha" e se isso poderia trazer algum malefício direto para o usuário, ou mesmo um possível bug (Gostaria de debater esse assunto...).

Eu dei uma pesquisada rápida na web e não achei nenhum post parecido com essa situação, daí resolvi postar aqui!

Para ajudar a ilustrar vou colocar o print que tenho abaixo:

duas_pastas_mesmo_nome_no_mesmo_diretorio.jpg

O que vocês acham disso?

Erro do Windows Vista?

Ou do sistema que estava usando???

• mês depois...
Postado

Amigos,

como ninguém respondeu esse tópico, e não tive como averiguar o problema (pois o site da Microsoft exibe poucas informações sobre o Vista e muitos banners "compre o Windows 7, clique aqui" :eek:) e como também já executo a versão mais nova do sistema eu perdi o interesse na resolução desse possível problema.

E só sinto por aqueles que ainda tem uma licença do Vista e encaram esse ou outros problemas no sistema.

Só vim dar esta resposta para me manifestar sobre o tópico e dizer que não vou mais pesquisar sobre o tema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...