Ir ao conteúdo

Problemas Com Service Pack 6

FredRicci

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

ao tentar instalar o service pack 6a portugues em um win nt 4.0 portugues esta aparecendo a seguinte mesnagem:

voce optou por instalar uma versão do service pack com standart Encryption em um sistema com high Encryption.

Para instalar o service pack voce deve instalar a versao high Encryption.

fui no site da microsoft e baixei o service pack 6a high Encryption so q ao instalar ele fala q este service pack é para uma lingua diferente. So q eu não acho esse service pack 6a high Encryption para portugues.

alguem pode me ajudar??

Postado

Cara verifica se tu não tens que aumentear o nivel de criptografia. No 2k prof tive que usar criptografia 128bits para baixar o SP4. Procura no site da Microsoft.

Postado

Olá,

O link nominativo que informei acima é o oficial de download do sp6a e dispõe das opções de linguagem para download.

Não conseguindo atualizar através de nenhum deles, somente o suporte da Microsoft para lhe informar se há a disponibilidade de criptografia 128bits para WNT em português.

[]'s

Rodrigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!