Ir ao conteúdo

Papel de Parede não funciona com Oceanis!!

natyhappy

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Comprei um computador com Windows 7 starter e ao procurar no google, vi que todos com pc nessa versão estavam com o problema de não conseguirem trocar o papel de parede.

Então vi alguns tutoriais, que apontavam um aplicativo "Oceanis Change Background W7" como a solução dos problemas, de forma simples e rápida.

Baixei o aplicativo, instalei e reiniciei o windoes, e de cara ele funcionou super bem. Só que menos de 5 minutos depois, a tela ficou toda preta e não aparece mais nada!

Desinstalei e instalei de novo e nada!! E pior que dá pra ver que o aplicativo está funcionando, porque quando a gente abre pastas ou janelas de navegador, o papel de parede pisca e aparece o fundo que eu coloquei, mas logo fica preto de novo, como se a tela preta estivesse por cima do aplicativo. :wacko:

Por favor, alguém sabe o que é isso e como resolver???

Obrigada!! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, como vi, na internet tem muitas pessoas com a mesma duvida que você... Então resolvi fazer um video explicando como acabar com a tela preta do Oceanis Change Background. Assim resolve o seu e de quem mais tiver esse problema... Segue o linck; Tem tudo la de maneira muito simples... Se ainda sim não conseguir me add no MSN, coisa que acho dificio, pois o video está passo passo bem explicado...

ACABEI DE POSTAR O VIDEO, NEM TEM VISUALIZAÇÕES AINDA. CONFIRA:

YouTube - Tirando a tela preta que aparece no Oceanis Change Background

aTT...

:D

• 4 meses depois...
Postado

Fala ae, bom dia....

parece até q sou animal.. haha

mas não consegui, mesmo com esse vídeo não consegui alterar o plano de fundo... fiz tudo como indica o vídeo, mas continua a tela preta, estou imaginando que como comprei agora meu note imagino que o windows 7 starter home edition, já tenha alguma modificação para o bloquieo do uso do aplicativo, consegui instalar e ele funciona, e acontece o que diz acima, a imagem pisca no plano de fundo e a tela preta parece que fica por cima...

bom, se puder me ajudar nessa ai te agradeço...

até...

Postado

Se eu não me engano é bloqueado essas modificações no windows 7 starter, me corrigam se eu estiver errado, mais a versão starter tem uma série de limitações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!