Ir ao conteúdo

contatos no msn mas não no windows live messenger

katia mendonca

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se é possível salvar novos contatos somente no msn messenger, mas que os mesmos não sejam salvos automaticamente como amigos no windows live messenger.

Quando tento excluir da lista de amigos do windows live, ele pergunta se quero excluir o contato do msn, não marco esta opção, e mesmo assim ele exclui a pessoa de tudo.

Quando salvo o contato de novo ele aparece como amigo no windows live.

Os contatos salvos por mim como amigos no windows live servem para que eu veja qualquer atualização de seu perfil, mas não quero isso de todos...

Como o número de contatos é maior que o de amigos, imagino que seja possível fazer isso.

obrigada

Postado

Acredito que seja alguma coisa em configurações de privacidade em seu perfil, tenho contatos só no hotmail, mas não necessariamente no msn (programa).

proveitando a deixa, sempre que entro na inha caxa de email do hotmail, o msn cai, isso independe da versão, pois no Adium do mac os x, tmb acontece.

alguém sabe se isso é alguma configuração do meu perfil do hotmail ou alguma coisa no programa do messenger ou adium . . .

• 4 semanas depois...
Postado

No meu caso muitos contatos que tenho, parece que me excluiram mas na verdade não! pois muitas vem conversar comigo quando estou conectado. Bom tomar cuidado derrepende alguma pessoa não te excluio da lista, também gostaria de resolver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!