Ir ao conteúdo

Problema com compra e a compatibilidade

dinizap9

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte...

Comprei uma memoria DRR2 de 2gb no kabum sexta, a memoria acabou de chegar, fui instalar e percebi que ela era DIMM, sendo que compre uma DDR2.

Vi que ela encaixava na entrada da memoria e coloquei, dae fui ver aqui...e realmente reconheceu a memoria.

Uso o pc pra jogos e gostaria de saber se isso influencia em alguma coisa, se é realmente nescessario reclamar e perdir uma DDR2.

Grato :D

Postado
Amigo, você não explicou corretamente seu problema, você não disse que placa mãe possui, nem a memória em questão. Vai que você tenha realmente comprado uma memória DDR2? Não se esqueça, uma memória DDR2 é uma DIMM....:rolleyes:
Postado
Capaz que veio assim ? Da Kabum ? Tens o link do produto ?

Diga o código que vem no Chip para eu poder identificar.

Bom, o link esta aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:108:01

E a memoria que chegou é diferente da memoria mostrada na foto, mandei uma msg para eles e me disseram que essa era mesmo uma memoria DDR2

Ela é menor que essa (altura) e tem apenas um chanfro...

O codigo eu vejo quando chegar em casa :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!